quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Força e Confiança para Silas!


As coisas pareciam ir muito bem nesse início de ano, porém ocorreram algumas situações. Empatamos em casa com o Veranópolis, mostramos fragilidades defensivas, vendemos o Réver, perdemos o GREnal, Souza se lesionou e para completar, Silas parece estar confuso, escala o time de uma forma estranha e empata com o São Luiz em casa.
Foi ai que perdi as esperanças, o time pareceu pior que em 2009, Silas me pareceu um técnico ruim, lembrou Autuori e Celso Roth. Então fui lendo a coluna do jornalista David Coimbra ( http://wp.clicrbs.com.br/davidcoimbra/2010/02/02/gemio-e-hora-de-terra-arrasada/?topo=77,1,) , que mostrou diversas coisas erradas no Grêmio e disse que em maio Silas seria demitido. Concordei com tudo e resolvi esperar o ano que vem, já que depois de tudo isso achei que esse ano seria vazio de novo.
Porém me lembrei de algo, e por isso escrevo este post com uma mensagem posiiva. No Avaí, Silas passou várias rodadas em último lugar do Brasileirão, a diretoria confiou em seu trabalho e ele ficou em 6º com um time muito fraco.
Por tudo isso , ainda temos bons jogadores para estrear e voltar a jogar, e ainda temos tempo para o técnico arrumar a equipe. Então peço: VAMOS APOIAR O TIME! FORÇA E CONFIANÇA PARA O SILAS! RUMO AO PENTA DA COPA DO BRASIL!

2 comentários:

  1. Eu nao axo, pra mim u silas tem q sair do time e deixar o rospide trenar!

    ResponderExcluir
  2. Na minha opinião, Silas pode ser sim o responsável pelo crescimento do Grêmio, mas respeito a opinião de todos.

    Obrigado por comentarem e continuem assim, para que ajam vários discussões e opiniões sobre o assunto.

    ResponderExcluir

COMENTE sobre a notícia!!! Sua opinião é muito importante! Aumenta o debate sobre a notícia e contribui para a popularização do blog. (OBS: Podem comentar sem nenhuma conta se quiserem... cliquem em nome/url ou anônimo)

Pesquisar este blog